-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 de dezembro de 2011

Simplesmente: ANA CAROLINA ! ... Alguém gosta ?


   A primeira vez que escutei  a Ana Carolina, era justamente madrugada e a música era "A Canção Tocou na Hora Errada " ... fiquei encantada com a letra e a música e recordo até que em seguida veio uma outra canção que me marcou muito junto com a da Ana, era "Clara" de Jorge Vercilo, Tribuna FM - 107.
  Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora9 de setembro de 1974), é uma cantoracompositoraempresária,arranjadoraprodutora e instrumentista brasileira de PopPop RockBossa NovaSamba e MPB. Conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999: nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos[1]; consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.
(Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_Carolina_(cantora))

Enfim, escutar música é diferente de consumir música, e eu consumo música de qualidade, escuto cotidianamente artistas musicais como Ana Carolina que preenchem minha alma de harmonia e me permitem diferenciar qualidade de qualquer outro barulho.
Deixo como dica musical, a canção que me faz até hoje escuta-la e uma outra que me marcou bastante em um momento em que eu estava distante de "um mundo profano" ...

A canção Tocou na Hora Errada

Encostar Na Tua




  Paz e Bem ! Saúde e Música ! Bjus pra Geral e até o Próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana