-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de setembro de 2011

Quem é esse cara, heim ?, Ruivo, Baixista, Violonista e Torcedor do São Paulo ? ... NANDO REIS !!!


      Estamos iniciando mais uma postagem atendendo a pedidos de uma "CURTIDORA OFICIAL" do nosso Blog ! ... Senhorita KEU VELOSO, taí ... vamos falar um pouco no Nando e assistir na nossa dica musical alguma OBRA do cara.
        Vou logo confessando que sou fã também, que curto este cara desde os Titãs, que é mais uma banda de minha juventude e que eu também sabia do potencial desse cara como letrista, pois incrivelmente ou não, é  facil descobrir uma letra de Nando Reis ... é só seguir ás confusões e ás histórias. Ele não precisa nem cantar, basta apenas alguém do tipo: Cassia Eller, Skank, Marisa Monte, Jota Quest, Cidade Negra e tantos outros, este cara é realmente uma fera, e indiscutivelmente um artista com a alma musical. 
     Nando é Paulistano do dia 12 de Janeiro de 1963, saiu dos Titãs depois da gravação do álbum "A melhor Banda de Todos os Tempos da Ultima Semana",  lançado em 2001. Fora isso o cara é pai de cinco filhos e já é avô de uma fofura chamada Luzia, que nasceu em 2010, ano que também assumiu a sua bissexualidade e que lançou o BAILÃO DO RUIVÃO pela MTV, álbum que ele ainda continua em turnê pelo Brasil e Exterior ... Vamos de Dica Musical ? ... Vamos !!!!

Keu Veloso, post do Nando Reis em especial para voce !, Valeu !

                                    




Paz e Bem ... e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana