-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

31 de agosto de 2011

Cassia Eller - " Faz Tempo que não se houve esta voz tão digna ! " (Frase de Léo Ramvs)


Cássia Rejane Eller
- Cássia Eller -

Sei lá, quando agente fala na Cássia dá uma saudade da porra, primeiro porque ELA era magnífica como um todo, era uma artista que exalava musica ... Quando falei ao meu primo, Léo Ramvs, que estava com a vontade de postar algo sobre a Cássia, ele veio com a celebre frase que está em destaque na chamada da postagem: "Faz tempo que não se houve uma voz tão digna" ... E aí me fez recordar que quando comecei com as bandas de escola e tal, lá para 2001 e sucessivamente, não podia faltar a musica MALANDRAGEM no meu repertório, a galera pedia e eu cantava e o mais interessante era que aquela musica pertenceu a trilha do Folheteen Global, Malhação, que podemos assim dizer, só prestou naquele tempo.
    Mas vamos falar em Cássia e em sua sonoridade, uma voz grave e uma habilidade Rockeira, ela surpereendeu os nossos ouvidos e até aos do Renato Russo, era notória a sua timidez, mas quando pegava o violão se lançava aos mais altos sonhos musicais, de Nirvana a Russo, de Bezerra a Beatles, Rita Lee e tudo mais, realmente o Léo Ramvs tem razão, temos vozes, mas não tão digna quanto a de Cássia. Infelizmente o 29 de dezembro de 2001 nos levou essa musa tão honesta e tão cheia de credibilidade musical.
    E já que foi "Por Enquanto" que fez a nossa eterna cantora entrar em nossas vidas em 1989, vamos de dica musical, esta canção tão linda e tão instrospectiva ... 

Bjus a Geral que curte o Blog e até a próxima postagem ... PAZ E BEM !

2 comentários:

  1. engraçado...você advinhou meus pensamentos...ontem eu passei a noite toda escutando cassia eller. Desde pequena, quando eu estava triste eu a colocava no rádio, junto com as músicas do meu pai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bellynha, que bom que gostou !. Fico realmente super feliz por respirar e socializar musica com ás pessoas ... e voce é de casa !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana