-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 de dezembro de 2011

Djavan !


       Sabe aquela música envolvente, aquela voz eloquente que faz corpo e alma se unirem ainda mais e bailar ou da um tom de mágica a vida, pois é, essa é a sensação que tenho todas as vezes que escuto este Negro Brasileiro de Alagoas que encanta a todos por onde passa. 
                                         Sedução, Frenesi é isso que agente sente !
    Djavan, tem uma musicalidade muito particular, é um cantor que sempre se destacou no universo da música pela complexidade de suas letras, melodias e ritmos, algo que só a MPB consegue aglomerar, pois a reunião de originalidade é uma das características principais para pertencer a MPB.
     Minha tia Elda Ramos, foi uma das pessoas que mais me fez escutar este cara e o tio Ivaldo Barbosa sempre me emprestava uma "fita K7" com ás melhores, 1993 ou 1994. Então, assim, é impossível não permanecer escutando Djavan que neste ano de 2011, nos presenteou um cd onde ele é interprete de  clássicos de Cartola, Gilberto Gil e Tom Jobim, dentre outros., Aria é este álbum encantador.
 Ai, que tal EU TI DEVORO ... Calma, é a Dica Musical do Post...


  Bjus, Paz e Bem ! Saúde e Música ! ... E até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana