-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de dezembro de 2011

Jota Quest ... Em Candeias - Jaboatão/PE/BRA ... 29/12/2011 ... QUEM VAI ?


E aí quem vai ?
    Já havia postado algo sobre estes mineiros que já estão em Jaboatão City, em junho de 2011 (http://vanessaramvs.blogspot.com/2011/06/tele-fome-clipe-jota-quest.html#.TvvvhjWm9Pw)... Mas a ocasião se fez necessária que uma outra postagem surgisse aqui, até porque o nosso mais novo curtidor oficial do blog "Rodrigo Nascimento" sugeriu que nos empenhássemos em lotar a orla da praia de Candeias, em Jaboatão.
Só para agente recordar um pouco da história dessa Banda, como fonte a Winkipédia ... " Jota Quest é uma banda de pop-rock formada em Belo Horizonte, em 1993. Nasceu com o nome Jay Quest, por inspiração do desenho animadoJonny Quest. Para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. Há também uma versão que diz que a alteração foi feita por Tim Maia, que, ao se referir à banda num show, falou: "Alô segurança, deixa a rapaziada do JOTA QUEST aí, num precisa tirar o JOTA QUEST não"[1]. A banda também encontrou inspiração na banda de acid jazz Jamiroquai[2]. Aliás, foi por gostar de black music (soul/funk/disco) e acid jazz que o baixista PJ e o baterista Paulinho Fonseca resolveram formar uma banda. Em seguinda, o guitarrista Marco Túlio Lara e o tecladista Márcio Buzelin juntaram-se ao grupo. Só faltava, então, um vocalista. E após testarem nada menos que dezoito candidatos, Rogério Flausino foi o escolhido. Escolha que a história de quase 15 anos da banda mostrou ser das mais acertadas".
     No site: www.jotaquest.com.br, está confirmadíssimo o show ... Portanto, é só contar ás horas ... Estarei lá com toda certeza e depois partilharei com voces este momento único ! ... Haaa, e ansiosa por escutar estas duas musicas que ficará como dicas musicais:

O VENTO ...
         

"As Dores do Mundo"
         


   Bjus pra Geral, Paz e Bem ! Saúde e Música ! ... Até a próxima postagem ... E permaneça "Respirando e Socializando Música" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana