-

-
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de junho de 2011

A Ideia é essa !, Em ordem de escrita: Lennon, Descartes & Vanessa Ramos

A ideia é essa !

    Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
John Lennon

    Acho até que não é por falta de estimulos, mas é que as drogas pertecem a classe dos prazeres momentaneos que humanos necessitam, alguns vão dizer que não, mas tudo bem, 100 % não existe mesmo. Por isso que tenho uma reflexão em cima do que diz
Descartes: "Cogito Ergo Sum" (Penso Logo Existo), não sei se sacana, mas realista e objetiva e que também reflete algo sobre existir. Então lá vai: 
"BEBO LOGO TENHO RESSACA" 
(Vanessa Ramos)

Muito interessante este escrito !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias da última Semana